Clássico teve apenas 1.870 unidades fabricadas e ficou parado depois de um pequeno acidente
Versão GTX do VW ID.Buzz terá um motor em cada eixo e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos
Trata-se da Honor Edition com pintura azul, cor também usada nos detalhes do interior
Utilitário chega nas versões furgão e chassi cabine a partir de R$ 542 mil e que pode levar até 2.100 kg
Versão mais barata do médio o coloca na briga com Volkswagen Nivus e Hyundai Creta
Versão com dois motores elétricos e um a combustão do SUV já está a caminho das lojas
Versão topo de linha do utilitário custa R$ 320 mil, mas está em outro patamar no segmento
Versão COPO 632 pode percorrer os primeiros 400 metros em 7,6 segundos e atingir 325 km/h
Versão de apenas um motor cumpre o papel de entrada na linha e entrega mais do que o esperado
Sedã tem motor 1.4 turbo de 150 cv e recebeu reforços estruturais, mas vai virar peça de museu